Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Khaled Hosseini


Este livro é divino. Nos primeiros 2 ou 3 capitulos, eu confesso que não me prendeu... Até deixei ele guardado por uns 2 meses. Mas, como era emprestado, voltei das férias da faculdade e minha amiga me perguntou sobre ele, aí meio que por vergonha de não saber a história, voltei a ler. E não me arrependo. A história foi tomando forma e me deixando mais curiosa, eu li em 1 semana!!! Fala sobre amizade e sobre a vida nos tempos da invasão soviética no Afeganistão. Quem somente assistiu ao filme, pode achá-lo meio sem graça, mas quem  leu o livro conhece outros detalhes que enriquecem a história. #recomendo


Beijaooo ;*

0 comentários: