Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de novembro de 2011
Olá meninaaaaas!
Hoje vim falar especialmente do meu produto de maquiagem mais 'in love' do momento: Pó Iluminador Gold Baked Make B. 

Já me perguntaram se eu trabalho no Boticário, porque só falo de produtos deles, hahaa. Mas como já falei anteriormente, agora que comecei a fazer comprinhas em sites e também porque eu tenho que provar para comprar. Então tenho receio de comprar produtos da Avon e Natura por exemplo, porque quando chega se você não gosta é obrigada a ficar... :( E já o Boticário, eu vou na loja e provo tudo. 
Sou muito fã dos produtos da marca, não nego. Tem ótima fixação, variedade de produtos, tem 3 linhas de maquiagem (Capricho Cores, Intense e Make B.) e os preços são bons também, além do sistema de Pontos do Cartão Fidelidade, eu estou com mais de 2 mil pontos! Posso escolher entre diversos produtos no site, como perfumes, itens e refis de maquiagem, produtos para o corpo, entre outros, ou ainda posso ganhar descontos nas compras. é demais! Sou fã mesmo. =)

Voltando ao Iluminador, rss... ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE!
Eu nunca havia usado iluminador na maquiagem, e na primeira vez apliquei numa make completa, fiquei pasma! Deu um up na maquiagem, que nem sei como explicar, ele realçou a make e destacou as cores da maquiagem, simplesmente não saio mais de casa sem esse iluminador! Sem contar que a embalagem que tem 10 gramas, é muito grande, dá pra usar muitoooo com certeza!

E ainda tem o formato arredondado, ou seja, uma quantidade GRANDE mesmo de pó, veja:

O iluminador é um produto queridinho de qualquer maquiador profissional, ele dá um efeito #diva em qualquer maquiagem, desde as mais simples até as mais ousadas! O produto deve ser aplicado no alto da maçã do rosto, bem no ossinho entre os olhos e o blush. Pode ser usado também nas têmporas e no dorso do nariz.
Aí VEM A DICA: O Pó Iluminador Gold Baked do Boticário é ainda melhor porque é um mosaico, e pode ser usado num todo criando um efeito lindo, ou ainda usando as cores separadamente. Você pode escolher entre as cores do mosaico o tom que preferir e usá-lo como iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos junto com uma sombra!!! É um produto multi-uso!! #adorooo Veja em detalhes as cores: 

Genteeee, eu tirei muitaas, muitaaas fotos, mas não consegui mostrar exatamente a cintilância do produto, ele é bem iluminado mesmo, quando você vira o rosto ele ilumina bem conforme a luz. Lindo mesmoo!
A única coisa ruim é que é uma edição limitada =( Faz parte da Coleção Make B. Holiday Lights, deu até vontade de comprar outro para guardar... 
O produto está disponível nas lojas e no site OBoticário.com com o valor de R$ 62,90. Vale a pena, viu gente!

Espero que tenham gostado do post e que estejam gostando do blog também! 
Não esqueça de comentar!

8 comentários:

RaiannyMesquita disse...

Eu até tenho uns pontinhos no meu cartão, mas ainda não dá p trocar :(
Esse iluminador é LINDO!
Beijos Mil ;*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://www.belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita

[edit]
Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
Link: http://migre.me/68gdt
[/edit]

Grasiela Mara disse...

Oiii Rai já estou participando é claro! Seu blog é muito bom , to te seguindo lá! Beijaoo

Bruna disse...

Este pó iluminador é maravilhoso.
Beijos

Deby disse...

Olá te seguindo!!!!

Dá uma passada lá!!
http://belezaestampada.blogspot.com/
@BelezaEstampada

bjo

Unknown disse...

Oi flor tudo joinha..
Esse pó iluminador da Boticário é maravilhoso.
Parabéns pelo blog tá lindo..Me convidou vim conhecer..
Venha fazer uma visita no Tricotando a Vida também e se gostar segue..
Estão rolando 4 sorteio cacanas lá e tem mais 3 para entrar..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/

Unknown disse...

esse é o tipo de produto que dura uma vida né, agente pode até deixar de herança!

Tenho que ir em Tuba comprar um tbm!
ADorei

Beijos Grasi
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Mia Brunelli disse...

Oi!!

Tô apaixonada por ele também. Já na loja eu vi meus olhinhos brilhando!!!

Bjos

Grasiela Mara disse...

Meninaas, me desculpem por não ter respondidoo antes!! :h
Este pó é mesmo maravilhoso, to in love!
Já visitei e estou seguindo todas vocês!
Um beijããooo enorme para todaaaaas!