Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Meninaaaas...estou meio atrasada, né? Já recebi meu batom Eumaquio.com há semanas rsrs. Mas, é que eu pedi o Pausa para Feminices depois, então esperei chegar pra fazer um post só. =)


Bom, vou começar explicando o projeto, né? 
A empresa de cosméticos Tracta Makeup inspirada em um projeto da famosa marca de cosméticos M.A.C., convidou 12 blogueiras para conhecerem sua fábrica e criarem um batom com seus nomes. Entre as blogueiras estão Ane Medina do Eu maquio, Bruna Tavares do Pausa para Feminices,  Andreza Goulart, Claudinha Stoco, Flor de menina, Ceci Lima do Fashion Fun, Jana Sabrina, Fê Guedes do É linda, Coisas de diva, Moda para usar, Hoje vou assim, entre outros.


Acheei a idéia ótima, né gente, bacana a iniciativa da Tracta.
Bom, eu acompanho dois destes blogs tipo assim, várias vezes ao dia. Por isso, foram meus escolhidos! Eumaquio.com e Pausas para Feminices, ambos são na cor coral, porém o Eumaquio é mais nude, puxando mais um laranjinha claro e o PPF já é mais rosado! Os batons são super cheirosinhos e cremosos na medida certa e depois eles secam, ficando mais tempo nos lábios =) Eu me apaixonei pelos dois!!! #SuperIndico

Batom Eumaquio.com: Aproveitei para jogar cor na maquiagem, já que será a cara do verão. Utilizei marrom e preto para esfumar e sombra lilás cintilante para destacar o olhar:

Produtos utilizados:
- Trio de Sombras Mate - O Boticário
- Sombra Lilás cor nº 27 Intense - O Boticário
- Sombra Galaxy (cor preta) - Duda Molinos
- Blush Brown - O Boticário
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline
- Base Mineral em pó cor Bege Canela - O Boticário
- Corretivo Líquido 4 em 1 Make B. - O Boticário
- Pó Iluminador Baked Gold Make B. Holiday Lights - O Boticário
- Lápis retrátil a prova d'água Preto Make B. - O Boticário
- Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário

Batom Pausa Para Feminices: Usei o azul para colorir a make com esfumado preto bem denso. Blush coral para realçar as maçãs.

Produtos utilizados:
- Quarteto de Sombras Turquesa Silver Make B. - O Boticário
- Sombra Galaxy (cor preta) - Duda Molinos
- Blush Orange Gold Make B. Lumiere - O Boticário
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline
- Base em pó cor Bege Canela Make B. Mineral- O Boticário
- Corretivo Líquido 4 em 1 Make B. - O Boticário
- Pó Iluminador Baked Gold Make B. Holiday Lights - O Boticário
- Lápis retrátil a prova d'água Preto Make B. - O Boticário
- Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário


Talvez, nas fotos vocês achem que são iguais, mas não são... é porque é difícil captar a cor verdadeira deles na foto e as configurações do seu monitor também interferem na cor.

Os batons são encontrados somente no site da Farmaervas, é bem fácil de comprar, faz parcelado no cartão, e os batons vem numa caixa de papelão beeem maior que eles.
Comprem logo meninas, pois o projeto é uma edição única.

Acho que já falei tudo...rs.




4 comentários:

Cabelando disse...

Grasi, lindo seu make!!!

adorei o mix da sombrinha roxa com o esfumadinho preto!!

tenho um blog sobre cabelos, dps entra lá pra vc conhecer :D

Bjokas:

Lori. ( www.cabelando.blogspot.com )

Unknown disse...

menina que batons mais lindos!!!
Ainda não comprei nenhum, mas na minha listinha já tem vários dessa coleção!!!
Achasse onde?

Você é de Tubarão né, eu sou do Kapiva!!
Beijão enorme!!
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Amiga q lindo, amei demais.....

Anônimo disse...

adoreiiii o make com a sombra azul!
eu tenho esse trio e quase nem uso..
vou ver se faço como o teu.. vai ser dificil, mas eu tentoo

bjo
ju machado