Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Oiii genteee!!!! Hoje minha sugestão de maquiagem é sombra grafite e batom rosa, para usar a noite. Sabemos que cada mulher tem seu estilo, né, eu gosto de usar maquiagem forte ir ao cinema, pizzaria, barzinho, mas tem as que preferem usar um make mais discreto, como um delineador, ou uma sombra marrom esfumada. Bom, aí você tem que ver como se sente melhor. Eu usei essa make para ir ao cinema!

Então gente, acho essa make super bonita, com cara de "eu quis me produzir hoje!" Hahaa. E é super fácil e rápida de fazer. Na sombra tem uma mistura de prata, grafite e preto, delineado rente aos cílios e 2 camadas de rímel. Na boca batom rosa, que eu acho o máximo em qualquer tom de pele! Essa make serve tanto para loiras quanto para morenas e combina com qualquer look, já que a sombra é neutra.
Veja melhor os olhos:

Para fazer esse olho é preciso criar um degradê entre o prata, o grafite e o preto. Comece aplicando o grafite na pálpebra móvel sem chegar ao côncavo (parte sombreada na primeira fotinho - onde tem um ossinho). Depois aplique o preto fazendo um 'V' no canto externo subindo para o côncavo, esfumando e suavizando para não ficar muito marcado. Em seguida, aplique o prata canto interno, fazendo um ponto de luz, e depois com o dedo, esfume um pouquinho de prata para cima do grafite e abaixo da sobrancelha para iluminar. Para marcar mais o olhar, realce um pouco o 'V' preto. Faça um traço fino de delineador ou de lápis preto rente aos cílios. Nos cílios inferiores, para não ficar muito marcado, optei por passar o lápis preto somente no canto externo, e no canto interno apliquei sombra prata. Para finalizar, várias camadas de rímel.

Nas bochechas, blush bronze e nos lábios batom rosa! Eu optei por um batom mate, mas o gloss está super em alta neste verão e pode ser usado por cima do batom.  Um batom coral também combina com esse olho. Não esqueça de cobrir as falhas da sobrancelhas e de corrigir as olheiras! Isso deixará a make muito mais bonita! Se você quiser adaptar esta make para uma balada, é só subir um pouquinho mais o preto em direção à sobrancelha e passar o lápis preto por toda a linha d'água, contornando o olho todo.

Produtos utilizados:
- Quarteto de Sombras Turquesa Silver Make B. - O Boticário
- Blush Orange Gold Make B - O Boticário
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline
- Base Líquida Efeito Mate Intense- O Boticário
- Corretivo Líquido 4 em 1 Make B. - O Boticário
- Pó Iluminador Baked Gold Make B. Holiday Lights - O Boticário
- Lápis retrátil a prova d'água Preto Make B. - O Boticário
- Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário

- Batom cor 231 Intense - O Boticário

Então esta é minha sugestão de make para noite, o fim de semana tá aí, vamos sair bonitas!!!!
Espero que gostem e comentem, ok? Lembrando que NÃO é preciso ter blog para comentar! (Siga as instruções na caixa de comentário)


6 comentários:

Pati disse...

Oi Grasiela td bem?
Demorei mas cheguei! =D já estou seguindo teu blog.

Caraca qtas coisinhas do boticario vc tem hein!
Adorei essa make para noite.... ficou linda!

Beijos... mto sucesso pro blog.
Pati
orkontrosp.blogspot.com

Vanessa Batista disse...

Superr linda sua make!!!
temos o tom de pele bem parecidoo!
esse batom rosa é da linha intense?
vou tentar fazer esse olho com o quarteto glam da avon,que são exatamente esses tons prata,grafite e preto!

Beijos!

Grasiela Mara disse...

Oi Vanessa, obrigadaaa! Este batom é Intense sim, na cor 231. Me esqueci de colocar os produtos utilizados, já vou atualizar. Um beijããooo

Thuany disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vanessa Batista disse...

Ah valeu pela resposta!
vou dar uma procurada nas lojas por aqui!!!acheiii um tom de rosa liiindo e como temos o tom de pele parecido acho que ficará legla em mim tbm!!!
Beijos!


P.S:TO gostando bastante do teu blog e tuas dicas!

Grasiela Mara disse...

Meninaas desculpem não responder a todas, tive uma semana daqueeeeeelas e deixei o blog de escanteio :b
Mas eu li todas e fiquei muito feliz que tenham gostado da make que sugeri!
Pati, meu anjo que bom que agora alem do facebook, podemos nos comunicar pelo blog tambem, né? E eu visitei seu blog sim e acheei muito criativa essa ideia do orkontro, viu, queria morar pertinho de você só para participar!
Thuany, meu amooor, obrigadaaa pela visita e pelo elogioo!!!
E Vanessa estarei sempre a disposição e obrigada pelo elogio, este tom de rosa fica lindoooo nas morenas! Arrasaaaa gataaa!Sugiro tambem o 230 e 232 tambem da Intense, teste e veja qual prefere! Eu uso os três, depende de como esta meu humor no dia.. Hahahaa
Beijããããooooo a todas vocês! :g