Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Ai genteee fiquei sumida, né? Muitas coisas aconteceram por aqui e aí ficou difícil eu me dedicar a tantas coisas e infelizmente tive que deixar o blog de lado...
Mas agora voltei decidida a entrar de cabeça no blog! Vou atualizar todo dia, se possível, com tudo que achar interessante compartilhar com vocês.
Bom, durante esse período, eu fiz capacitações na minha área (que é Educação Física), Fiz um ensaio fotográfico *-*, fiz umas makes diferentes pra sair com meu gato, rs - vou postar todas aqui, comprei um batom coral luxo - vou falar dele em um post, assisti vários filmes que vou comentar aqui e realizei um sonho: Fui a um show da minha banda "best forever" REAÇÃO EM CADEIA e ainda conheci os integrantes pessoalmente! ( *-* aaaaaaaaaaaaa).
Bom, então fiquem de olho que vou postar tudo para vocês no decorrer dos dias!

0 comentários: