Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Genteeeeee, eu sei que tô sumidaaa... Mais de um mês sem postar... E estou morrendo de saudadees do blog!
Mas acontece que meu notebook estragou, e fiquei sem acesso a internet. Agora comprei um note novo, mas aí o meu prédio foi vendido e o antigo dono tirou a net... Hoje é o último dia de net no prédio :(
Por conta da venda do prédio, eu estou de mudança, e eis outro motivo para o meu sumiço... estamos construindo e aí estou ocupadíssima, ainda em janeiro nos mudamos e aí vou começar aquela limpa nos armários, tirar o que não uso mais e encaixotar o que vai pra casa nova...coisa de mudança né.
É chatinho separar tudo, colocar nas caixas e depois chegar lá e tirar tudo e arrumar nos armários, mas em compensação, é tão bom ter uma casa nova... Eu estou arrumando meu cantinho com muito carinho, comprei o jogo de quarto novinho, e já to pensando na decoração (vai ser rosa com lilás *---*), vai ficar bem fofo. Assim que estiver tudo pronto posto pra vocês.

Queria dizer que não abandonarei o blog, só vou ficar um pouco sumida pois estou me mudando e estou sem internet. Na lan house não dá, porque levo horas pra fazer 1 post... (Vou a falência...) Hahahaa
Durante este período que sumi, fotografei várias makes e tenho várias novidades: esmaltes, sandálias, livro, filmes, paletas... Assim que colocar internet na casa nova, começarei a postar tudo, ok?
Espero que vocês entendam minha ausência e não pensem que não ligo pro blog...

Logo logo estarei novamente aqui trazendo dicas pra vocês.

Deixo aqui uma dica de make colorido pra vocês arrasarem num barzinho ou uma baladinha na praia. Usei sombra dourada na pálpebra móvel, rosa no côncavo e grafite pra dar uma profundidade no canto externo. (Quando eu voltar falarei do look completo, ok?)


 

Um beijããão beeeeeeeeeeem grande meninaaaas!!!!


3 comentários:

Tuany Passos disse...

que liiiiiiindo, adoreei

Vanessa Batista disse...

É asssim mesmo!!todos nós temos as nossas correrias do dia a dia!!!Espero que tudo se resolva!!
E que vc volte logo com mais dicas de makes!!
Bjusss

Unknown disse...

que lindo, ficou bem sutil e delicado!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/