Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Genteeeeeeee!!! Olha que sapatoo #bafooo !!!!!!!!!! Eu tinha que fazer um post sobre ele *-*
Eu ganhei de aniversário da minha mãe e por mim eu usava ele o dia inteirooo!
É da Dakota e é superconfortável, além de estiloso, né? Tá super na moda os abotinados e ankleboots #amo.
Como é um sapato que chama atenção, o look tem que ser composto com cuidado. Pode ser usado com meia ou legging, mas se você tem perna grossa - como eu - deve usar a meia/legging da mesma cor do sapato. Cuidado com estampas também, que estão super em alta, mas como já tem estampa no sapato, fica mais harmonioso usar somente uma outra peça estampada e as demais lisas.
O look que usei outro dia e que ameeii, foi shorts jeans, meia fio 80 na cor grafite (o mais parecido com o sapato que achei), regata branca e cardigã grafite. Tudo tom sobre tom e ficou #lookdiva.
Modelo B2832, disponível na cor preta, marrom e verde militar, que é a cor do meu *-*


Confira outros sapatos da Coleção Outono-Inverno no site da dakota.com.br.
Então é isso meninas! #baba
Beijãoooo
;*

0 comentários: