Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de novembro de 2011
Meninaaaaaaas! O Boticário está sempre se atualizando (e acabando com o nosso salário, rs), né? E já se antecipando para as o Natal lançou 4 produtos para a sua linha Intense. São 3 novas cores de batom e uma palete de sombras \o/.

Adoreeei, achei as cores da paleta muito lindas, dá pra criar várias makes diferentes com as cores escolhidas. Sem contar na praticidade de ter 4 cores lindas numa palete só e ainda é tão pequena que cabe até no bolso! (R$ 34,90)

Veja mais de perto as cores lindas da palete:
Preto, prata, dourado e rosa - Todas com muito brilho.

E os batons gente? Apaixoneeei no primeiro segundo que vi!!! Fui na loja semana passada e as meninas estavam colocando nas prateleiras. Eu provei  os 3 e ameei todos! Mas, como tenho muitos batons rosa, curti mais o uva e vermelho, que ganhei no dia seguinte do meu noivo (lindo da minha vida!). (R$ 12,90) Olha só que luxo essas cores:
 253 - Uva/ 350 - Vermelho/ 250 - Rosa


E aí, o que acharam da Coleção de Natal da Intense? Eu achei tudo lindo e ótimo para dar de presente neste natal para a mãe, para a irmã, para as amigas, pois, além de bonitos, os produtos tem preços super camaradas, né?
Veja no link um vídeo passo a passo do consultor da maquiagem Intense do Boticário Sadi Consati, uma sugestão de make BAPHO com estes produtos:




Mais informações sobre a Coleção no site O Boticário. Boas compras meninas! 
Comenta aí! 

0 comentários: