Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Olá meninaaas!!!
Vou procurar sempre fazer posts com novidades sobre maquiagem.
Mas preciso confessar que sou fã do Boticário, só tenho makes desta marca!
Quem sabe através deste blog eu possa conhecer novas marcas e produtos de qualidade.
Vou até fazer uma propagandazinha gratuita da Linha Make B... 
Eu tenho alguns produtos desta linha e destaco o Quarteto de sombras Terra Bronze (que é divino, só uso este desde que comprei!), o Demaquilante Bifásico que é excelente (nem tenho mais preguiça de tirar a make quando chego da balada!), o Batom Rosa Neon (simplesmente luxoo! - Veja na foto abaixo.) e o Star Lip Brilho Labial Baby Rose (com tecnologia luminosa que brilha muiiiiito mesmoo). Em breve postarei fotos de uma make com estes produtos. Aguardem...




Não posso deixar de comentar também que gosto muito da Linha Capricho, tanto de maquiagem quanto de cuidados com a pele, sem contar os perfumes da linha. Mas isso fica para outros posts. 


#SuperIndico
Beijooos ;*

0 comentários: