Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.


Comentário: Eu amei o filme!!! Ele é envolvente e tem um final surpreendente. O casal não fica junto no final, como em qualquer história de romance, e mesmo assim a história de amor dos dois se torna linda. Choreii baldes de lágrimas!!! HAUAHUAUAHUA
Simplesmente perfeito!!

Beijoos ;*

0 comentários: