Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Eu não poderia deixar de falar sobre meus livros preferidos, né?
Crepúsculo
Stephenie Meyer
Eu sou definitivamente apaixonada pela saga Crepúsculo. Amei todos os livros, li este umas 3 vezes e assisti o filme 1 milhão de vezes. Acho a história linda, apesar de ser irreal, pois amo romances!!! O personagem Edward é exatamente como toda mulher sonha que seja seu companheiro, é atencioso, carinhoso, compreensivo, protetor, e a autora o descreve como sendo lindo, um Deus grego. E pra melhorar, ele tem poderes!! É um vampiro, claro, mas do bem. Acho que isso faz a história ficar tão facinante, tão apaixonante... Não me canso de assistir ao filme, gosto da parte em que eles se descobrem, se apaixonam, se beijam, onde tudo é completamente novo pra eles. Simplesmente AMO!


Lua nova
Stephenie Meyer
O segundo livro da saga é um pouco calminho demais, mas como já disse antes, eu adoro a história, e Lua Nova não pode ficar de fora da minha lista. Acho a Bella um pouco exagerada em suas reações, mas por um vampiro gato e romântico como Edward até eu me jogava do penhasco!! Não é mesmo?!?




Eclipse
Stephenie Meyer
No terceiro livro da saga, já tem muito mais ação. Victória monta um exército de vampiros para destruir Bella. Bom, a Bella que de boba não tem nada, está indecisa entre Edward (o vampiro) e Jacob (o lobo). O Jacob bem que se aproveita da "inocência" da Bella e o Edward é paciente demais, acho que ele devia dar uma surra no Jacob pra ter mais emoção e um susto na Bella também... Mas como ele é um vampiro, deve ter sangue frio mesmo, né? Ou melhor, ele não tem sangue nas veias... Só assim pra aguentar tanto ciúme calado!




Amanhecer 
Stephenie Meyer
Pra mim é o melhor livro da saga!!! É nele que tudo se desencadeia e é emoção garantida do inicio ao fim... O casamento, o bebê, a transformação de Bella... tudo se encaixa. Acho meio furada o Jacob ter um imprint com a Renesmee, mas isto explica a cisma dele com a Bella. Na lua de mel, faltou pimenta, né? Penso que poderia rolar mais detalhes sobre a tão esperada noite de amor entre Edward e Bella, ficou muito superficial, acho que a história tinha que ser mais quente nesta parte. Mas, comentários a parte, eu amoo o livro de qualquer jeito! Que chegue logo o filme, que eu quero ver mil vezes no cinemaaaa!!!!

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Stephenie Meyer
Não posso deixar de falar sobre a "continuação" de Eclipse. Este livro é narrado por uma vampira recém formada e por isso nos faz entender o universo vampiresco. Os demais livros são narrados por Bella, que é voltado para seus conflitos internos, enquanto este é narrado por uma vampira cheia de sede. Para quem não gosta muito da saga porque acha a história melosa demais, vale a pena ler este livro.

0 comentários: