Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Querido John 
Nicholas Sparks


Eu li este livro em menos de 1 semana de tão fissurada que fiquei... rsrsrsr. A história é linda e cheia de emoção. É um romance narrado pelo próprio Jonh, então não é uma história tão melosa, mas ainda assim, cheia de amor. E o final? Surpreendente! Simplesmente apaixonante. E o filme então?? Incrível!!!

#RECOMENDOMUITO
Beijos ;*

1 comentários:

Thayse disse...

eu li esse livro em 4 dias , é MUUITO bom ![//recomendotambém