Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Um pouco atrasadinho, mas eu não podia deixar de falar deste filme. 
Claro que assim que saiu, eu fui ver, pois cinema é um dos meus programas favoritos. E amei!
é claro que tem algumas cenas beeem #fail, mas ainda sim é bem legal, com bastante ação e... romance, sim, romance também. 

SINOPSE: Dom (Vin Diesel), Mia (Jordana Brewster) e Brian (Paul Walker) evitam cruzar fronteiras para não darem de cara com as autoridades. Eles acabaram sendo encurralados em um lugar do Rio de Janeiro e agora precisam fazer um último serviço para que consigam conquistar de volta a liberdade. Mas imprevistos acontecem e eles vão se encontrando com os corredores de carro, eles tem consciência que sair limpo dessa história quer dizer que estão confrontando o negociante corrupto que os quer mortos. Mas mesmo assim, existe outra pessoa que está procurando por eles, o agente federal Luke Hobbs (The Rock). E assim ele vai junto com a sua equipe para o Brasil e descobre que não é tão simples assim.

Assista o trailer:


Quem ainda não viu, corre para ver que eu recomendo!

0 comentários: