Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Genteeeeeeee!!! Acabei de saber lá no blog Eu maquio, da lindíssima Ane Medina, que o Boti está com produtos novos na áreaaa *-*
Isso mesmo é a coleção Mineral Make B e eu ameii, porque os produtos minerais são ótimos para a pele e tem um acabamento bem bonito.
Confira:

Blush Meteorito (67,90) é em forma de bolinha! #luxo


A coleção também conta com blush compacto nas cores Ametista rosado e Amestista pêssego (preço desconhecido), duo de sombras (R$ 44.90), Lápis batom, Delineador em pó grafite (R$ 34,90), Lápis para o contorno dos olhos, Corretivo bicolor (34,90) e Base em pó (R$ 69,90) - que eu tenho da antiga linha mineral do Boticário, uma base ótima. Com certeza essa nova deve estar ainda melhor ;)

Vamos correr para o Boticário meninaaas!!!
Beijããoo
;*


Informações retiradas do post: Make B Mineral – O Boticário | EuMaquio.com

0 comentários: