Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Oiiii galeraaaa!!!! Hoje o post é especial pra gatas morenas e negras, como eu. 
Selecionei algumas imagens de make para morenas pra vocês se inspirarem para o fim de semana, ok?

É claro que cada uma tem seu gosto, mas EU, particularmente acho que a cor das sombras da morena mulata não podem ser muito claras ou muito cintilantes. Acho que fica muito chamativo! 
Claro que podemos abusar das cores, mas devemos escolher as cores com cuidado, fazendo uma maquiagem com glamour mas sem ficar cafona, né?


Então a dica é: Se você vai usar cor forte no olho (azul, verde, roxo, rosão...) a boca tem que ser nude, gloss ou rosinha suave. Se você vai usar um batom coloridão (vermelho, pink...) a sombra deve ser em tons de pérola, marrom ou preto. É só observar as famosas acima! Nenhuma delas está com boca forte e olho forte, não é mesmo? Desse jeito, a make fica #diva e não fica parecendo maquiagem de festa junina, né? HAHAHAA

Outro detalhe, se vocês repararem a sombra iluminadora das famosas não é supercintilante, viram? No make das morenas/negras a iluminadora (abaixo da sobrancelha) não pode ser bem clara, tem que ser bem suave, não esqueça, ok?

Ahhh, esqueci de falar do blush, que eu adorooo!! Para morenas e negras eu gosto mais dos tons de pêssego opaco (sem brilho) de preferência, fica um marcado muito bonito, mas um blush rosa também fica bem delicado *-*. Uma dica são os blushs da coleção Intense Mate do Boticário, que são opacos e deixam o make divinoo!!!

Pra matar a curiosidade... 
A make que eu mais uso é sombra marrom ou preta e batom rosa, estilo a make de Preta Gil, mas gosto de passar um pouquinho de gloss antes de passar a camada de batom :)

Então meninas, gostaram das dicas?
Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com carinho, ok?

Beijãããoooo
;*

0 comentários: