Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Oiii pessoaaal!!
Neste post vou falar de músicaa!!! *-*
Vocês conhecem a banda Reação em Cadeia? (Twitter: @Reacaoemcadeia)


A banda de poprock é gaucha e faz um som muuiiito bom!! A REC está com 10 anos de carreira, tem 4 CD's e 1 DVD.
Bom, eu conheci a banda em 2003 quando ela estourou nas rádios da minha cidade com o sucesso "Me odeie", que atualmente foi regravado por Michel Teló. 


E a partir daí virei super fã. Fui a 2 shows da banda (2004 e 2005), um melhor do que o outro! \o/
Os primeiros discos são mais densos, talvez "depressivos", falam de amores que não deram certo, com letras muito bonitas e muito sinceras, TODAS escritas pelo vocalista Jonathan Corrêa (twitter: @JONATHAN_CORREA), que por sinal, canta demais!
Já o último disco "Enfim dezembro", também de composições do John, é mais esperançoso, ainda fala de desencontros amorosos, mas as músicas são mais melodiosas e não tão rock como as anteriores. Mas nem por isso a banda deixou de ser boa, muito pelo contrário, o som está mais maduro e a banda vem diversificando as bases musicais. Algumas predominam a guitarra e outras somente violão e teclado. As minhas preferidas são: Quase *-*, Dezembro, Duas vezes, Entre teus dedos, Além de mim, Confiança, Quando a chuva cai, Nós, aaaaahh TODAS!!! HAHAHAA
Enfim, eu aprovei o novo som da banda e vou continuar fã sempreee!!
Acesse o link do site oficial e conheça a trajetória do reacaoemcadeia.com e no canal da banda no Youtube você assiste a vídeos de  vários shows, inclusive em diversas edições do Planeta Atlantida SC e RS: channelrec

Assista o clipe de "Entre teus dedos" uma das músicas do novo CD: 


Beijooo grandee
;*

0 comentários: