Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Este filme estreou na semana passada e achei bem interessante. É super fictício, mas achei a história bem bolada. E acho que terá continuidade #palpite.

SINOPSE: uma história de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo - um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha, um jovem xerife e uma antiga guerreira que possui habilidades de luta de outro mundo.
Assista ao trailer:


Eu gostei mesmo, corre que ainda dá pra assistir!

Beijãoooo
;*

0 comentários: