Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Oiiii genteee!!!

Hummm... vi esse filmee esses dias e acheii super interessanteee! É daqueles que você fica tentando adivinhar o fim o tempo todo e quando acaba não era nenhuma das opções que você pensou... rsrsrsrss 
Lembra o filme crepúsculo sabe, uma garota, dois homens apaixonados, uma criatura perigosa, montanhas e muita neve... Mas eu gosteii!
Dá uma olhada no trailer:



Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Quem será o lobisomem? Descubraa...

E aí, vai assistir? Deixe seu comentário, ok?
Beijãããoooo
;*

1 comentários:

Lmm | Fotografias disse...

OMG, Grasi que masssssssaaa, to surtando, akoakpoakoakoakoakpoa