Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Oiii genteee!!
Vocês já sabem que eu amoo maquiagem, não saio de casa sem!
E claro, no primeiro dia que o Boticário lançou a linha Intense Efeito Mate eu corri na loja.
Eu comprei a Base Anti-brilho, o batom rosa cor 232 e a sombra cor 20. E AMEI!!!

A Base é realmente bem sequinha, eu coloco de manhã e fico até a noite e a pele não fica brilhosa, nem oleosa. Eu tenho a pele oleosa, muitas vezes passo só um pó, mas ao longo do dia a pele começa a  brilhar. Já com esta base o problema acabou! #Perfeitoo.
A sombra também amei, estava louca atrás de uma sombra rosa, já que o make rosa é o #must da estação!

Já o batom nem sei o que dizer *-*! É lindo, perfeito e fica por horas nos lábios! Combinou com meu tom de pele também. A coleção lançou 3 cores de rosa mate, e são todas lindas. Mas, como eu sou morena só a cor 232 ficou boa em mim, mas as meninas de pele clara podem comprar qualquer uma das 3 que combina. Aí vai do gosto de cada uma :) 
A coleção também lançou outros produtos, como blush, outras cores de sombra e outras cores de batom mate como vermelho e nude. Conheça mais no site do Boticário - Intense Mate.

Assista o passo a passo de um look da Linha Intense Efeito Mate com o maquiador Sadi Consati:

Então meninas, recomendo muito a Linha da Intense Efeito Mate!

Beijãããooo
;*

0 comentários: