Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de novembro de 2011
Oláá meninaas! Como falei no post anterior (aqui), O Boticário lançou novos produtos para a linha Intense e eu vim mostrar pra vocês o batom nº 253 na cor UVA que eu AMEEEEI! 

Ontem, 11/11, fui ao cinema com meu amor, ver 11.11.11 (meeeedo gente - próximo post é sobre o filme) e aproveitei para fazer uma make usando o batom, para postar umas fotinhos para vocês! Olha só como ficou lindo para minha pele morena:

E aí, lindo, né? Estou 'in love' com ele... Hahahaa O batom é bem cremosinho, mas depois dá uma secadinha, o que garante uma fixação melhor \o/ Para compor o look, como queria chamar a atenção para o batom, fiz um olho básico na cor champagne esfumadinho com preto. Olha só:

Produtos utilizados:
- Quarteto de Sombras Terra Bronze Make B. - O Boticário
- Sombra Galaxy (cor preta) - Duda Molinos
- Blush - Usei o Pó Compacto nº 6 Intense - O Boticário (Pó mesmo, a cor ficou ótima como blush no meu tom de pele)
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline
- Base Líquida Efeito Mate Intense- O Boticário
- Corretivo Líquido 4 em 1 Make B. - O Boticário
- Pó Iluminador Baked Gold Make B. Holiday Lights - O Boticário
- Lápis retrátil a prova d'água Preto Make B. - O Boticário
- Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário

Bom meninaaas, espero que tenham gostado da make que eu fiz.
Mais informações sobre o batom cor 253 no site O Boticário.
Veja um passo a passo de uma sugestão de make usando este batom, com o consultor da Intense Sadi Consati:


Comentem, quero saber se estão curtindo minhas postagens. Deixem sugestões ou perguntas, vou adorar responder a todas!

1 comentários:

Susie Heymer disse...

Que cor mais linda! E ficou perfeito em você!
Adorei :)
Tenha um dia especial!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com