Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Genteee, eis que eu e minha prima Tuany Passos (@TuanyPassos ) fizemos um book fotográfico com a fotógrafa Luana Mendes (LMM Fotografias) e amamos!!!!!!! Me senti uma modelo só no carão! Hahahaa As maquiagens foram feitas por mim *-*
Curtam algumas fotos aí:

E aí? Gostaram? Eu adoreeei! Confiram mais fotos no blog Lmm Fotografias

E abaixo umas fotinhos da minha prima linda Tuany *---------*.


Making Off... Hahahaa


As fotos foram feitas no Hotel Termas da Guarda em Tubarão, Santa Catarina. Ficamos a tarde toda fotografando e foi super divertido! Ameeeeeeeei!


0 comentários: