Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Meniiiinas!!! Primeiramente, queria dizer que estou muito feliz com o blog! Eu estou me sentindo uma criança quando ganha um brinquedo novo Hahaa Estou apaixonada pelo blog e pelos comentários e elogios das amigas que tenho recebido, percebo que foi besteira minha ter vergonha de ter um blog (acreditam?), medo de ser criticada e tal... besteira, nem Jesus agradou todo mundo! O importante são as pessoas que tem me incentivado! Obrigada a todas e todos! (alguns meninos também elogiaram eeeeee \o/)

Agora, sobre o post...
Eu sei que só tenho falado do Boticário, mas é porque eu tinha receio de comprar pela net e tal e também porque na loja você prova e aí não tem como resisitir.. Hahaa 
Mas, depois que comprei os batons da Tracta Blogs pela internet (veja aqui), eu tomei coragem e fiz uma nova compra: a Paleta de 78 cores versão 1. Olha que tudo!!!
Tem 72 cores de sombra e 6 blushes *-*

A compra foi confirmada no dia 03 de novembro, espero que não demore tanto porque estou muito ansiosa  para criar muiiiiitas makes e postar aqui para vocês! (Estou doida pelos tons de rosas e verde-água *-*)
Bom eu fiz a compra pela lojinha Flordemeninamakeup.net e tem tanta coisa linda, dá vontade de comprar tudo, falta é a grana, né? Bom, a parte da compra e confirmação foi tudo rapidinho no dia seguinte já foi liberado, no valor de R$75,00, fiz pelo cartão de crédito parcelado, através do Pagamento Digital e lá constava que chegaria entre 25 a 50 dias. Aaaah e com frete grátis! \o/ Agora resta esperar! Veja mais de perto as cores da paleta:

Genteeee, fala sério, tem cores lindaaas, né? Tem cores shimmer e matte, vou arrasar muito nesse verão.. Hahaa. Estou louca que chegueeeee!! Assim que chegar, vou mostrar com detalhes para vocês, ok? Desde a embalagem, a proteção dentro da caixa (é muito importante, para não quebrar no caminho!) e fazer muiiiitas fotos e até tutoriais, combinado!
Para completar, ainda ganhei um brinde! Kit de pincéis! Ameeei, né.

Por hoje é isso meninaaas, quem tiver interesse em comprar esta paleta ou algum outro produto, tem um banner da Loja Flor de Menina na barra a direita do blog, ok?
Não esquece de deixar seu comentário, vou amar!



3 comentários:

Thuany Medeiros disse...

o amigaa! tais que taixx em gata, to amando o teu bloggg!
Bjuxxx

Anônimo disse...

Essa paleta tem aqui em Laguna. Mais barato até amiga! aidhaidha

Já comprei também no flor de menina a paleta de 120 B, mais acho que demora MUUUUITO para chegar ¬¬

Não para de postar e ainda estou esperando pelos vídeos ;)

MIchelly Viana

Grasiela Mara disse...

Meninaaas obrigadaaa pelos elogioos!:h
Vocês 2 são algumas das meninas que me incentivaram a fazer e manter o blog, nunca vou esquecer!!!
Thutuuu meu amor, tô amandoo o blog tbeem!
Michelly, estou doida pra ir nesta loja!!
Obrigadaa meninaas!
Beijããooo para vocês :g