Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Genteee... tipo assim, tô megaaaaaaa feliiiiz!! COMPREI SAPATO NOVO!!! Hahahaaa Qual é a mulher que não fica feliz quando faz comprinhas, né?
Então, eu estava namorando um sapato lindoo, nude com estampa de florzinha bem miudinha da Di Cristallis há semanas, e quando fui provar..hummm, não gostei, ele tem umas costurinhas que machucam os dedinhos.
Mas aí, já estava na loja né, resolvi provar o peep toe floral da Calçados Miucha e... Ameeeei! Super confortável, forradinho por dentro, tipo assim, pra usar na balada até amanhecer! Hahaaa

Olha que lindo e a cara de verão:

Acheei divino gente! Discreto, combina com diversos looks e todas as cores! Sem contar que ele segue a nova tendência do 'Espandrile', que é esse trançadinho que lembra palha! Lindo né? Tô babando aqui, rs.

É meu primeiro sapato da marca, mas assim de cara já adorei. A apresentadora Luciana Gimenez participa da concepção da modelagem dos Calçados Miucha. Chic, né?

Bom, já vi que vou usar muiiiiiito o meu sapato, né? 
Entrem no site da Calçados Miucha e conheça outros sapatos da Coleçao Verão 2012.
Para encerrar uma fotinho do sapato nos meu pés!


E aí, gostaram?? Deixe seu comentário, ok?



1 comentários:

Ana Carolina disse...

Lindo.. amei...

bjo gata
Carol...