Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de novembro de 2011
Genteeee, ontem, no tão comentado dia 11.11.11 eu fui ver o filme 11.11.11 no cinema. #medo Haha
Primeiro queria dizer que EU SOBREVIVI à data! Sinceramente, acho que as pessoas fantasiam demais essa coisa do fim do mundo! Penso que, se Deus quiser um dia acabar com o mundo, pode ser em qualquer data, não precisa de combinações mirabolantes... É a minha opinião, cada um com a sua né...
Bom, deixando as crenças de lado, vamos ao assunto do post: O filme!
Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Minha visão: Eu achei bem bolado!! Porque esse tipo de filme com suspense, com combinação de sinais e chamados não podem ter furo, tem que fazer sentido do começo ao fim! E o longa é do jeito que eu gosto: O fim é surpreendente, não é nada daquilo que você imagina durante o filme!  #Adoroo 
Confesso que só fui entender a lógica do que realmente aconteceu, depois que cheguei em casa, rs. Vale lembrar que o filme é do mesmo diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, então é um filme de peso, né gente? Eu adoro filmes de terror e esse dá vários sustos, eu apertei muito o braço do meu noivo, Hahahaa #SuperRecomendo

Dá uma olhada no trailer:
 

Então gente, feriadinho aí... Pega um cineminha com os amigos ou com o namorado, marido e assiste... Para quem gosta de terror, é uma ótima pedida! 
Depois deixe seu comentário, dizendo se gostou do filme, ok?

1 comentários:

josue disse...

filme muito empolgante, suspense do começo ao fim...