Quem faz o blog?

Quem faz o blog?
Oii galeraa! Sou de Tubarão, formada em Educação Física e sou apaixonada por maquiagem, calçados, livros, música, cinema...e muito mais... Aqui no meu blog, tem um pouquinho desse meu universo feminino! Fiquem à vontade!

Visitas

Seguidores

Este blog é meramente informativo e reserva o direito de imagens utilizadas às respectivas patentes. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Genteeeeee! O Boticário lançou assim, de SURPRESA, uma nova coleção da linha Make B., a Holiday Lights Collection! E está demais, cores lindas e novidades em produtos. Vejam alguns que mais me chamaram  a atenção:


Começando pelo meu preferido, que inclusive já ganhei do meu "Noivo Lindo" é o Pó Iluminador Gold Baked. Genteee é tipo assim, TUDO DE BOM! Não sei como vivi sem iluminador até agora!! Dá um UP na make incrível. Eu aplico no alto das maçãs do rosto, bem no ossinho e levo pras têmporas. Aplico um pouquinho também no dorso do nariz e passo o dedo de leve na parte mais escura do mosaico e passo bem na curvinha superior dos lábios. Fica um luxo!!! (R$ 62.90)

Continuando, a linha lançou um novo quarteto de sombras que é MARAVILHOSO! É o Bright Colours, composto por um iluminador perolado, um tom de marron, um esverdeado meio militar e um tom de rosa forte. Aliás, o que é esse rosa gente? Divinoo! Ameeeei! (R$ 59.90)

A coleção conta também com um novo tom de blush compacto bem diferente, é o Glossy Lilac. É bem forte, cheio de brilho, e tem a cara do verão! Particularmente, não uso tons rosados, só tons de coral, pêssego e os marrons, mas achei liiiiindo para as pele claras! (R$56.90)



O último produto que me agradou muitoooo foi o Batom Hidralip na cor Pink Reflects, tipo assim, um rosa pink mesmooo! Lindo de morrer!!!!!!!!! Também disponível a cor Peach Reflects, um laranjinha claro. #Luxo (R$ 25.90)

Essa coleção conta com outros produtos como a Máscara para cílios Volume Maxicils 3D no valor de R$ 49.90, Lápis para Esfumar Olhos Black Green, um preto com fundo esverdeado, que custa R$ 32.90. Ainda tem 2 cores de Brilho Labial Efeito 3D, um rosa (Rose Glam) e um laranja (Peach Glam), no valor de  R$ 32.90.
Mais informações no site O Boticário.

Bom, AMEEEEI a coleção, né? Tudo de boom! 
Até mais, meninas!


0 comentários: